Cuiabá, 20 de Maio de 2024

POLÍCIA Quinta-feira, 13 de Abril de 2017, 08:58 - A | A

13 de Abril de 2017, 08h:58 - A | A

POLÍCIA / MORADORA DE TERRA NOVA

Garota de 15 anos desaparece após tentar vender carro para pagar funeral

Carro foi encontrado abandonado às margens da rodovia BR-163

Karollen Nadeska / Única News



(Foto: Reprodução)

 

Uma adolescente de 15 anos, identificada como Alana Ramos de Jesus, de Terra Nova do Norte (1.125 km distante da Capital), está desaparecida desde a última terça-feira (11). A suspeita é de que tenha saídode casa para tentar vender um carro e não retornou mais.

 

Conforme relatos de familiares, o veículo picape que ela dirigia foi encontrado abandonado as margens da rodovia BR-163, próximo as cidades de Itaúba e Porto Alegre do Norte (ao Norte de MT).

 

Preocupados, eles resolveram acionar à polícia para descobrir o paradeiro de Alana. Informações preliminares, dão conta de que a jovem havia saído de casa, por volta das 6h de terça-feira, para negociar o veículo, a fim de angariar dinheiro para quitar as dívidas do funeral do marido, que morreu recentemente.

 

No entanto, a picape só foi encontrada abandonada em uma borracharia nesta quarta-feira (12) e uma terceira pessoa que teria pego carona, também prestou depoimento aos investigadores.

 

De acordo com a família, após notar o desaparecimento, várias ligações foram feitas para o celular de Alana. Porém, chama até cair. Não foi dito se posteriormente foi encontrada alguma pista na própria residência da jovem, ou recolhimento de informações com pessoas próximas.

 

As investigações, estariam sendo comandadas pela Polícia Civil de Itaúba e Porto Alegre do Norte.

 

A reportagem tentou falar com a família por meios dos telefones (66) 99644-8206 e (66) 99999-1913, mas não obteve êxito. Qualquer informação a respeito da vítima pode ser transferida para o disque-denúncia da PJC pelo 197.

 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3