Cuiabá, 13 de Julho de 2024

POLÍCIA Domingo, 28 de Outubro de 2018, 15:52 - A | A

28 de Outubro de 2018, 15h:52 - A | A

POLÍCIA / EM CÁCERES

Gefron prende dois suspeitos de roubo e adulterações de veículos

Luana Valentim



GEFRON

 

Dois homens identificados como Jeferson Garcia Guerreiro de 22 anos e Anderson Dias Ferreira de 23 anos foram presos na última sexta-feira (26), em Cáceres (a 250 km de Cuiabá) por adulteração de veículo e roubo.

 

Durante um bloqueio pelos policiais militares do Gefron no antigo Posto do Limão, próximo à fronteira com a Bolívia, uma caminhonete Amarok de cor prata, passou em alta velocidade, não respeitando a ordem de parada.

 

O veículo seguia no sentido para a Bolívia com três pessoas que na sequência um uma Chevrolet S10 de cor cinza, que vinha logo atrás em alta velocidade e ao ver o bloqueio, fugiu retornando sentido Cáceres.

 

Então os policias seguiram o veículo e ao tentarem fazer a abordagem, os suspeitos o abandonaram na beira da estrada e fugiram para dentro da mata.

 

Próximo ao veículo, havia outro aparentemente abandonado, sendo uma Fiat Toro de cor branca. Então os policiais checaram ambos os veículos que não apresentaram as características dos apresentados. Ao verificar o chassi, ambos apresentavam queixa de roubo e furto.

 

As equipes do Gefron solicitaram o apoio do canil e a do oficial de operações para prender os suspeitos foragidos.

 

O suspeito Anderson foi o primeiro a ser encontrado e detido. Ao ser questionado, ele relatou que iria levar a Fiat Toro para a Bolívia e receber a quantia de R$ 2 mil após a entrega.

 

Em seguida, as equipes localizaram Jeferson em uma das comunidades próximas do Limão e ele foi detido relatando que também iria receber a quantia de R$ 2 mil para entregar a caminhonete S10 cinza na Bolívia.

 

Diante dos fatos, foi confeccionado o boletim de ocorrência e os suspeitos foram encaminhados para o Cisc de Cáceres.

 

 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3