Cuiabá, 22 de Maio de 2024

POLÍCIA Quarta-feira, 19 de Abril de 2017, 10:31 - A | A

19 de Abril de 2017, 10h:31 - A | A

POLÍCIA / MOTIVO TORPE

Gerente de loja é assassinado no interior de MT

Criminoso seria um menor que estaria prestando serviço temporário para a loja

Karollen Nadeska / Única News



(Foto: Araguaia Notícia)

 

O gerente de uma loja de materiais para construção em Nova Xavantina (215 km distante de Cuiabá), identificado como Felipe Artur Coelho da Silva, de 23 anos, foi morto a facadas nesta terça-feira (18).

 

Segundo relatos de testemunhas, o assassino é um menor que havia sido chamado na loja para fazer um serviço de reparo. Ele e o gerente então iniciaram uma conversa e logo após deixar o estabelecimento, o suspeito retornou aparentemente transtornado, já agredindo o profissional, por volta das 22h.

 

Com faca nas mãos ele cometeu o assassinato e posteriormente um segundo funcionário apareceu com uma arma, atirando em direção do adolescente para tentar evitar a tragédia. Mas ele acabou fugindo e o gerente não resistindo aos ferimentos, faleceu na hora.

 

A Polícia Militar foi acionada pelos demais responsáveis pela loja que diziam estar indignado com a situação. Nos relatos, as testemunhas disseram que o garoto aparenta estar drogado e que cometeu o assassinato a sangue frio por motivo torpe.

 

Conforme checou os policias, Felipe era morador de Barra do Garças (156 km distante da Capital) e a cerca de dois anos gerenciava a empresa da cidade vizinha. Parentes ficaram sabendo do óbito e correram para frente da loja. A esposa, no entanto, estava inconsolável e permaneceu por um tempo sentada em frente ao local.

 

Populares relataram que o corpo ficou por horas estendido no chão da loja, até a chegada da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). Também estiveram presentes policiais civis, fazendo o levantamento inicial das circunstâncias.


 O caso será encaminhado para investigação e o suspeito não foi preso até o fechamento desta edição.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3