Cuiabá, 26 de Setembro de 2020

POLÍCIA
Domingo, 09 de Agosto de 2020, 17h:40

MONSTRUOSIDADE

Grávida de 7 meses, mulher é esfaqueada pelo ex-companheiro

Euziany Teodoro
Única News

(Foto: Reprodução)

Uma mulher grávida de sete meses e seu atual namorado foram atacados pelo ex-companheiro dela, na madrugada deste domingo (9). Revoltado com o fim do relacionamento e com o novo casamento da mulher, decidiu se vingar. A ocorrência foi registrada no bairro São Gonçalo, em Cuiabá.

De acordo com o boletim de ocorrência, a PM foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio. No local, foi feito contato as duas vítimas. O homem estava caído no chão, com sangramentos no rosto, região do tórax e abdômen. Já a mulher estava com sangue por todo o corpo e um ferimento na mão direita.

Ela contou que está gestante de sete meses e o autor do crime foi seu ex-companheiro, que invadiu sua casa e desferiu vários golpes contra seu atual convivente e contra ela. Depois disso, fugiu em uma motocicleta de cor preta, deixando a faca que utilizou.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local e encaminhou as vítimas para o Hospital Municipal de Cuiabá (HMC).

O homem continua foragido.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE