Cuiabá, 24 de Novembro de 2020

POLÍCIA
Sexta-feira, 23 de Outubro de 2020, 16h:22

SE DEU MAL

Homem agride e ameaça esposa na frente de policiais e acaba preso

Única News
Da Redação

(Foto: PM-MT)

Policiais militares prenderam um homem de 27 anos por ameaça e injúria contra a esposa, na noite de quinta-feira (22), em Cuiabá. Durante a prisão, o suspeito continuou ameaçando a vítima na frente dos policiais.

Por volta das 22h50, a equipe do 9º Batalhão de Polícia Militar foi acionada via 190, para atender a ocorrência de violência doméstica no bairro Parque Cuiabá. No local, a vítima contou à polícia que o seu companheiro havia ingerido bebida alcoólica, iniciando uma discussão.

Durante o desentendimento, o homem quebrou um ventilador e passou a agredir a vítima com tapa no rosto, lhe ameaçando de morte, dizendo que se ela chamasse a polícia, ela iria morrer.

A PM iniciou as diligências pela região e localizou o suspeito andando na rua. O homem recebeu voz de prisão e ainda ameaçou a vítima. De acordo com os integrantes da guarnição, o suspeito, na frente dos policiais o tempo todo fazia pressão psicológica à denunciante dizendo “olha o que você fez comigo”.

O suspeito foi conduzido à delegacia. A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE