Karollen Nadeska / Única News
(Foto: Internauta)

Menina foi atingida nas costas e meio ao tiroteio
Uma menina de 4 anos foi atingida por um tiro de raspão na tarde do último sábado (08), no Bairro Jardim Esmeralda, em Várzea Grande. O autor dos disparos pretendia matar Júlio Martins da Silva, 35, que teria entrado em uma casa vizinha para se esconder dos disparos. Porém, o suspeito acabou sendo executando com pelo menos doze tiros. A criança foi socorrida e agora passa bem.
Segundo informou a Polícia Militar, o atirador é conhecido no bairro como “Andrezinho”. Ele teria aproveitado o momento em que a vítima, que tinha como apelido “Peneu” estava distraído na rua Corumbá e começou a efetuar os disparos. Logo em seguida, a vítima pulou no quintal de uma casa ao lado, na tentativa de escapar dos tiros. No entanto, o suspeito continuou a correr atrás e concluiu a execução. No local do crime estava acontecendo uma festa e as pessoas tiveram de se esconder em um cômodo. Na sequência, familiares perceberam que a menor G.C.P de S, havia levado um tiro nas costas.
Depois disso, o suspeito fugiu com a ajuda de uma motocicleta.
Segundo detectou a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), no corpo do homem estavam alojadas 12 balas de arma de fogo. A criança recebeu os primeiros atendimentos médicos ainda no local.
Inicialmente, o caso foi registrado em boletim de ocorrência de uma unidade da PM e posteriormente será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3