Cuiabá, 27 de Novembro de 2020

POLÍCIA
Domingo, 25 de Outubro de 2020, 11h:52

SUSPEITO FUGIU

Homem atropela mulher por ela apoiar partido de oposição em MT

Única News
Da Redação

(Foto: PM-MT)

Um homem de 24 anos, que não teve o nome divulgado, está sendo procurado após tentar atropelar uma mulher na madrugada deste domingo (25), em Lambari d’Oeste (339 km de Cuiabá). O desentendimento aconteceu quando o suspeito descordou da posição política de um casal, que ele dava carona.

Segundo informações, durante uma conversa, o suspeito descobriu que o casal apoiava a chapa de oposição do partido que ele apoia nas eleições da cidade. Expulsou os dois do carro e ainda tentou atropelar uma das vítimas. Bêbado e sem habilitação, fugiu e está sendo procurado.

De acordo com a Polícia Militar, o casal estava em uma das ruas da cidade, já por volta das 00h, quando o suspeito se aproximou de carro e perguntou se eles queriam uma carona. Os dois concordaram.

No caminho, durante uma conversa, o suspeito perguntou se o casal estava apoiando a coligação dele e o casal disse que não. O motorista ficou irritado, começou a gritar para que os dois saíssem do carro e em seguida, arrancou com o veículo, um Gol branco, em cima da mulher de 27 anos.

No primeiro momento, ela não foi atingida. Mas, o agressor fez uma manobra e voltou, batendo o carro na mulher. Ela teve uma luxação na perna direita e foi encaminhada para o Hospital Municipal da cidade. Já o autor do crime fugiu por rumo ignorado.

PM fez diligências na casa do suspeito, onde o carro foi encontrado, mas ele não estava. Segundo a mãe dele, o suspeito não possui carteira de habilitação e estava dirigindo alcoolizado. A vítima foi liberada após atendimento.

O caso está sendo investigado.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE