Cuiabá, 05 de Abril de 2020

POLÍCIA
Terça-feira, 28 de Janeiro de 2020, 15h:34

CASA CAIU

Homem cava buraco na beira do Rio Cuiabá para esconder drogas e vai preso

Única News
Da Redação

(Foto:PM/MT)

Um homem, que não teve seu nome divulgado, foi preso nessa segunda-feira (27) por tráfico de drogas, no bairro Praeirinho, em Cuiabá. Monitorado por tornozeleira eletrônica, o suspeito foi seguido e pego em flagrante cavando um buraco na margem do Rio Cuiabá para esconder drogas.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais já estavam monitorando o suspeito há dias, já que ele vinha tendo atitudes suspeitas, indo até a margem do rio todos os dias, onde ficava por alguns minutos e depois saía.

Ao perceber que estava sendo seguido, o homem tentou fugir, mas foi pego perto da Ponte do Rio Coxipó, no bairro Bela Marina.

No buraco próximo ao rio, foram encontrados porções e tabletes de maconha e rolo de plástico filme. A casa do suspeito também passou por revista e lá haviam dois cadernos com anotações da venda de entorpecentes, incluindo nomes de pessoas que seriam membros de uma organização criminosa. Também foram apreendidos R$ 2,8 mil em dinheiro.

O homem foi preso em flagrante.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




VÍDEO PUBLICIDADE