Karine Campos
Única News
Uma jovem de 19 anos foi baleada no peito pelo ex-cunhado, no bairro Novo Mundo, em Várzea Grande, nessa terça-feira (1º). O suspeito culpava a vítima pelo fim do relacionamento entre ele e a irmã dela.
A polícia foi acionada às 16h para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio. A vítima já havia sido socorrida e estava em uma unidade médica. No local, ela relatou aos militares que estava no sofá de sala de casa, com a sobrinha de 7 anos, que é filha do suspeito, quando ele invadiu o imóvel.
Com a arma em mãos, ele apontou para a vítima e a obrigou a ir para um quarto. Em seguida, ainda disse para a filha de 7 anos que iria matar a tia dela.
Não satisfeito, o suspeito trancou a porta e afirmou para a ex-cunhada que ela ia morrer por ser a “responsável pelo fim do casamento dele com e a irmã dela”.
O criminoso apontou a arma para a cabeça da vítima, mas ao apertar o gatinho, o revólver falhou. Então ele pressionou novamente o gatilho em direção ao tórax da ex-cunhada, momento em que a arma funcionou.
Atingida, a mulher conseguiu correr e se desvencilhar dos demais disparos feitos pelo bandido. Ela correu em direção à rua, onde gritou por ajuda e foi socorrida por vizinhos.
Após o crime, o suspeito fugiu do local.
Aos policiais, a ex-mulher do suspeito e irmã da vítima, afirmou que havia se separado do criminoso há 7 meses, mas ele não aceitava o fim do relacionamento e tinha raiva da vítima, por achar que ela era culpada pelo término entre os dois.
Os militares realizaram diligências na região para encontrar o suspeito, mas sem sucesso. O criminoso segue foragido.
O caso foi registrado e está sob investigação da Polícia Civil.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3