Cuiabá, 25 de Fevereiro de 2021

POLÍCIA
Quinta-feira, 21 de Janeiro de 2021, 09h:19

VÍTIMA ESTÁ GRAVE

Homem dá golpes de machado na cabeça do cunhado após ter casa invadida

Elloise Guedes
Única News

Reprodução / Agora MT

Um homem de 48 anos, que teve o nome preservado pela polícia, foi preso em flagrante na madrugada desta quinta-feira (21), após dar uma machadada na cabeça do cunhado, de 23 anos, que pulou a casa do suspeito e começou a jogar pedras no local. A vítima está internada em estado grave.

Segundo informações, a vítima estava sob efeito de drogas quando pulou o muro da residência da irmã e começou a jogar pedras na janela e na porta. Irritado, o homem foi tirar satisfação e ao abrir a porta, o rapaz foi para cima dele.

Como forma de se defender, o cunhado acertou um golpe de machado na cabeça do rapaz. A irmã dele entrou na briga e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a Polícia Militar.

A equipe do Samu encontrou o jovem transtornado na rua, ferido e com muitas pedras nas mãos. Ele foi medicado e encaminhado ao Pronto-socorro da Cidade.

Ainda de acordo com a PM, a vítima tem um total de 7 passagens criminais, mas não foi informado quais crimes.

O cunhado foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes, autuado por Lesão Corporal.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE