Cuiabá, 28 de Maio de 2024

POLÍCIA Terça-feira, 07 de Março de 2017, 08:40 - A | A

07 de Março de 2017, 08h:40 - A | A

POLÍCIA / ESTUPRO DE VULNERÁVEL

Homem de 33 anos é preso acusado de manter relações sexuais com menor

As investigações iniciaram após denúncia feita a Delegacia de Vila Bela, de que o suspeito abusava sexualmente da menina

Da Redação



 

 

(Foto: Internet)

 

Bruno da Silva Santos, de 33 anos, foi preso em flagrante nesta segunda-feira (05), após estar envolvido em dois crimes no município de Vila Bela da Santíssima Trindade (521 km distante de Cuiabá). No ano de 2013 ele já havia sido detido por ter mantido relações sexuais com uma menina de 13 anos e tempos depois foi apontado como suspeito de tráfico de drogas.

 

 

As investigações iniciaram após denúncia feita a Delegacia de Vila Bela, de que o suspeito abusava sexualmente da menor. Na época, Bruno foi preso em flagrante, horas depois de manter relações sexuais mais uma vez com a adolescente. Ele foi autuado pelo crime de estupro de vulnerável, com pena de 8 a 15 anos de reclusão.

 

 

Cerca de um ano após ser liberado pelo crime, Bruno foi novamente preso por tráfico de drogas. Na ocasião, ele e um casal trouxeram da Bolívia 24 quilos de pasta base de cocaína. Diante do flagrante da Polícia, Bruno conseguiu fugir, sendo apenas os seus comparsas detidos. Após um período foragido, o traficante teve o mandado de prisão cumprido pela equipe de investigadores de Vila Bela.

 

 

Bruno foi condenado por tráfico de droga e cumpriu alguns meses de reclusão pelo crime, sendo solto recentemente. Na manhã desta segunda-feira (06), o criminoso teve um novo mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil do município.

 

 

Segundo o delegado Clayton Queiroz Moura, agora, Bruno será julgado pelo estupro de vulnerável que deve ocorrer ainda este ano. “A prisão e condenação do suspeito abrandará a sensação de impunidade que paira sobre a sociedade de Vila Bela ”, destacou. 

 

 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3