Cuiabá, 19 de Julho de 2024

POLÍCIA Domingo, 28 de Abril de 2019, 17:13 - A | A

28 de Abril de 2019, 17h:13 - A | A

POLÍCIA / PONTAL DO ARAGUAIA

Homem descobre que é traído, agride esposa e pais; PM é acionada

Única News
(Com Assessoria)



Na noite de sábado 27.04, policiais militares do núcleo da PM de Pontal do Araguaia (515 km de Cuiabá) fizeram a prisão de R.K.L.S de 20 anos, após ele agredir fisicamente sua esposa e os seus próprios pais.

O fato aconteceu por volta das 22 horas, quando a guarnição PM foi acionada, com a informação que no Setor Joao Rocha, um homem descontrolado estaria agredindo três pessoas em via pública.

Imediatamente, os policiais se deslocaram até o local, quando se deparam com uma das vítimas, uma mulher de 21 anos, a qual relatou que estava com o suspeito em uma conveniência em Barra do Garças, ingerindo bebida alcoólica, em companhia de outros amigos, foi quando um dos amigos afirmou ao seu marido, que ela teria lhe traído.

Bastante agressivo, R.K.L.S teria jogado a mulher dentro do carro e começado a agredi-la com socos no rosto, indo em direção a cidade de Pontal do Araguaia (5 km de Barra do Garças).

Ainda segundo a vítima, quando percebeu que estava próximo a residência dos seus sogros, esta abriu a porta do veículo e saiu correndo pedido socorro. Foi quando os sogros tentaram intervir na situação e acabaram sendo agredidos pelo próprio filho, com socos e tapas.

Foi necessário o uso de algemas para conter R.K.L.S, que foi conduzido para a Central de Flagrantes e posteriormente para a Delegacia de Polícia.

Já os outros envolvidos sofreram lesões na boca, olhos e nariz.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3