Cuiabá, 19 de Maio de 2024

POLÍCIA Quinta-feira, 27 de Julho de 2017, 17:00 - A | A

27 de Julho de 2017, 17h:00 - A | A

POLÍCIA / BRUTALIDADE

Homem desmaia idoso na porrada e acaba preso

Por Suelen Alencar/ Única News



(Foto:reprodução/ilustrativa)

assalto.jpg

 

Um homem identificado como Jeferson Manoel Dias (35) foi preso pela polícia civil, na tarde de quarta-feira (26), em Rosário Oeste (128 km de Cuiabá). De acordo com informações da polícia, Jeferson é suspeito de espancar brutalmente e roubar um idoso de 84 anos que morava sozinho na zona rural do município.

 

Após investigações, a polícia descobriu que o suspeito se aproximou da vítima, que residi sozinho, com o falso interesse em comprar peças de alumínio que o senhor vendia. O idoso foi rendido e brutalmente espancado, o que resultou em graves lesões pela região do tórax e cabeça. A vítima ficou desacordada e o Jeferson revirou toda a casa, levando diversos objetos e pertences do local.

 

Após o roubo, o morador foi localizado por um vizinho, que o encontrou desmaiado e com bastante ferimentos, caído próximo ao guarda-roupa que estava com as portas abertas e roupas espalhadas pelo chão. Imediatamente, a vítima foi encaminhada para atendimento médico. 

 

Com depoimento des testemunhas e através do álbum fotográfico de suspeitos, Jeferson reconhecido e foi localizado na residência de sua namorada na cidade de Jangada.

 

 

 

Leia também 

Homem não aceita separação e avisa que mulher fica com ele "nem que seja no inferno"

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3