Cuiabá, 14 de Julho de 2020

POLÍCIA
Terça-feira, 26 de Maio de 2020, 17h:50

TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Homem é baleado ao chegar em casa com taxista, que presenciou tudo

Vithória Sampaio
Única News

(Foto: reprodução)

Um homem de 37 anos, nome não divulgado, foi baleado no momento em que chegava em casa, na noite dessa segunda-feira (25), no bairro Cidade Alta, em Aripuanã (a 1.002 Km de Cuiabá). O taxista que o deixava presenciou o crime e ainda o socorreu.

A Polícia Militar foi acionada pela Unidade de Saúde que atendeu o homem. No local, os policias conversaram com o taxista, que presenciou tudo. Segundo ele, quando a vítima descia do carro, um homem em uma motocicleta os enquadrou, se aproximou e pediu para que ele ficasse no carro, se não quisesse morrer também.

Em seguida, o suspeito foi até a vítima e disse: “Não era você que iria me matar?”, depois atirou seis vezes contra o passageiro e fugiu.

O taxista, que estava dentro do carro, levou a vítima até o hospital, onde foi constatado que ele foi atingido por quatro tiros. Não se sabe ainda o estado de saúde, mas ele segue internado.

A Polícia Militar investiga o caso para chegar até o suspeito, que até o momento não foi identificado.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE