31 de Maio de 2025
facebook twitter instagram youtube

POLÍCIA Sexta-feira, 30 de Maio de 2025, 16:24 - A | A

30 de Maio de 2025, 16h:24 - A | A

POLÍCIA / DURANTE A MADRUGADA

Homem é esfaqueado até a morte por faccionado e deixado no meio da rua

Única News
Da Redação



Roniclei Borges dos Santos, de 37 anos, foi esfaqueado até a morte durante a madrugada desta sexta-feira (30), no bairro Cohab Mutum I, em Dom Aquino (165 km de Cuiabá).

A polícia foi acionada à 1h15 para atender uma ocorrência de homicídio.

Ao se deslocarem até o endereço, os militares avistaram o corpo de Roniclei caído no meio da rua.

Havia um rastro de sangue próximo ao corpo, que foi seguido pelos militares até uma casa.

Após baterem na porta, os agentes escutaram uma mulher gritando dentro do imóvel dizendo: “Você voltou? Não morreu, não?”.

Na sequência, os policiais entraram na casa e questionaram a suspeita sobre o ocorrido, ela afirmou ser esposa da vítima e disse que o mesmo morreu porque a agredia e havia quebrado coisas na casa.

A mulher não deu detalhes sobre o homicídio, apenas afirmou que o marido havia sido morto por faccionados. Ela relatou o nome dos suspeitos evolvidos.

Diante disso, os agentes iniciaram rodas nas proximidades onde localizaram um dos envolvidos de 45 anos. Ele foi preso e encaminhado até a delegacia para as demais providências e esclarecimentos sobre os fatos.

O caso foi registrado e encaminhado a Polícia Civil. 

  ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI  

RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3