Da Redação
Única News
Um homem de 27 anos sofreu uma tentativa de homicídio, na terça-feira (14), por causa de uma dívida de R$ 50. Ele foi esfaqueado no bairro Vila Artur, em Várzea Grande.
A polícia foi acionada às 22h para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio. Ao chegar no endereço informado, a guarnição encontrou a vítima ensanguentada, sentada na calçada.
Questionado sobre o ocorrido, o rapaz disse que devia R$ 50 para o suspeito e que durante a cobrança, o indivíduo sacou uma faca e desferiu vários golpes contra ele. Após ferir a vítima, o autor do ataque fugiu e ainda não foi encontrado.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e socorreu o homem ferido. Ele foi encaminhado para uma unidade de saúde, onde recebeu atendimento médico e não corre risco de morte.
O caso é investigado pela Polícia Civil.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!