Da Redação
(Foto: Reprodução)
Um homem de 46 anos foi espancado por 5 pessoas neste domingo (5), após ter estuprado o proprio neto de 1 ano, em Rondonópolis (a 218 km de Cuiabá).
De acordo com a polícia, a criança foi deixada pela mãe sozinha com o avô. Após um período, o homem surgiu com o menino chorando muito e a entregou para a avó. Uma tia da vítima, de 17 anos, que é filha do estuprador, notou que o menino estava com ferimentos na região anal.
Em seguida, a tia acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que levou a criança para atendimento médico.
A tia disse aos policiais que também foi estuprada pelo pai, quando tinha 9 anos, reforçando a tese de que o menino foi estuprado pelo avô. Na época, ela foi forçada a negar os fatos por pressão da família.
Após atendimento médico foi confirmado que a criança havia sido estuprada, devido aos ferimentos na região anal e forte odor de fezes.
O suspeito que não teve o nome divulgado foi surrado pelos vizinhos, o homem sofreu vários ferimentos pelo corpo, um corte na cabeça e teve o braço esquerdo quebrado.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!