Cuiabá, 25 de Abril de 2024

POLÍCIA Quinta-feira, 11 de Fevereiro de 2021, 11:59 - A | A

11 de Fevereiro de 2021, 11h:59 - A | A

POLÍCIA / VIOLÊNCIA SEM FIM

Homem é executado a tiros na porta de casa; amigo escapou por pouco

Abraão Ribeiro
Única News



Cícero de Assis Lima, 54 anos, foi morto a tiros na porta de casa na manhã desta quinta-feira (11), em Sinop (a 477 km de Cuabá). O crime aconteceu no residencial Vida Nova e o Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas o homem morreu ainda no local.

Segundo informações, a vítima estava sentada em frente a uma residência com um amigo, quando os suspeitos chegaram em uma Honda Titan vermelha, pedindo uma informação, foi quando Cícero levantou e foi alvejado com vários disparos. Ainda não se sabe quantos tiros a vítima levou.

Os criminosos ainda tentaram dois disparos contra um amigo que estava com Cícero, mas a arma falhou e ele conseguiu correr. A dupla está sendo procurada.

O amigo de Cícero explicou que não conseguiu identificar as características dos suspeitos e que os disparos foram feitos pelo que estava na garupa da moto.

“Foi muito rápido. Estávamos sentados, a moto parou, pediram informação e quando ele levantou já atiraram. Estava de costas, não consegui ver o rosto de quem atirou”.

Além disso, os criminosos não chegaram a descer do veículo. “Só colocou o pé no chão, estava com o revólver na mão e já atirou. Não deu tempo de ver o rosto, nem a placa. Ele colocou o revólver em mim e eu sai correndo, mas não saiu bala”.

A Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica iniciam a apuração do crime.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3