Daffiny Delgado / Única News
Reprodução
O corpo de Uanderson Ferreira De Arruda, de 28 anos, foi encontrado carbonizado na tarde dessa segunda-feira (09), por funcionários da Usina Itamarati que foram acionados para combater um incêndio em uma plantação de cana, em Denise (a 208 km de Cuiabá).
Após apagarem as chamas com auxílio de um caminhão pipa, os profissionais encontraram o copo do rapaz no meio das cinzas. Os funcionários então acionaram a Polícia Militar.
O corpo foi encontrado com marcas de ferimentos na região da nuca e do pescoço. A suspeita é de que o fogo tenha sido provocado para carbonizar o cadáver e esconder o crime.
As causas do crime ainda são desconhecidas. A mãe da vítima, Marlene Duarte Ferreira, acionou a polícia após reconhecer o corpo de Uanderson. Ela não disse aos militares se ele havia recebido ameaças ou se ele teria alguma rixa com outras pessoas da região.
A Policia Civil da cidade de Barra do Bugres juntamente com uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) deram início às investigações do crime.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!