Karine Campos
Única News
Um homem identificado como Francisco Lopes Pedro, de 59 anos, foi morto a facadas na noite desta quinta-feira (27), no município de Tangará da Serra (239 km de Cuiabá). O crime ocorreu após a vítima assediar sexualmente o suspeito.
De acordo com informações, a guarnição foi acionada por volta das por volta das 20h20, para atender uma ocorrência de homicídio no bairro Vila Esmeralda.
Ao chegar no local, os policiais encontraram a vítima caída na calçada com várias perfurações pelo corpo, causadas por uma faca, que estava ao lado de seu pescoço.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionado e constatou a morte de Francisco ainda no local.
Durante as apurações para identificar e prender o autor do crime. Foi informado aos agentes, que momentos antes a vítima havia saído de um mercado acompanhado de um rapaz.
Com base nas informações, foi possível identificar o suspeito, que foi encontrado transitando pelo bairro em posse de um botijão de gás, que era da vítima.
Ao ser abordado e questionado sobre o ocorrido, o suspeito confessou o crime. Segundo ele, a vítima teria lhe assediado sexualmente e por isso havia desferido as facadas.
O suspeito ainda mostrou aos policiais o local onde teria descartado as roupas (boné, camisetas e bermuda) que estava vestindo no momento do crime.
Diante dos fatos, ele foi algemado e conduzido até a delegacia, onde foi autuado em flagrante por homicídio qualificado e posteriormente colocado à disposição da Justiça.
Sob supervisão de Aline Almeida
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!