Ari Miranda
Única News
A Polícia Civil identificou os autores do homicídio que vitimou o trabalhador Idenielson Aires dos Santos (31), ocorrido na cidade de Brasnorte. Três pessoas, identificadas pelas iniciais M. J. S., J. S. L e L. B. S. (idades não reveladas) foram presos em flagrante nesta terça-feira (11), menos de 24 horas após o corpo da vítima ser localizado. Os suspeitos confessaram a autoria do crime e foram autuados em flagrante por homicídio qualificado por motivo torpe e ocultação de cadáver.
As investigações do crime tiveram início na segunda-feira (10), logo após a equipe da Delegacia de Brasnorte ser acionada sobre a localização de um corpo, em uma região de mata, próxima à uma boate entrada de uma boate, em uma região de chácaras da cidade.
No local, os policiais constataram a veracidade das informações. Idenielson atuava como prestador de serviço na montagem de silos em fazendas sa região. Ao lado do corpo, foi encontrado um pedaço de madeira sujo de sangue, indicando que a vítima foi morta a pauladas.
Imediatamente, os policiais da Delegacia de Brasnorte iniciaram as diligências, colhendo informações e imagens de câmeras de segurança da boate. Com base nos levantamentos, os policiais chegaram até uma fazenda, onde os suspeitos estavam trabalhando na construção de um silo.
Logo na chegada da equipe policial, M. J. S, que era encarregado da empresa em que a vítima trabalhava, demonstrou aparente nervosismo quando os investigadores de polícia solicitaram a folha ponto dos funcionários.
Em consulta a lista, os agentes descobriram que Idenielson havia assinado o ponto no dia 7 de julho (Sexta-feira), porém não assinou no dia 10, data em que o corpo dele foi encontrado.
Logo após, os policiais conversaram com funcionários da empresa e descobriram que J. S. L e L. B. S., colegas de trabalho de Idenielson, estiveram com ele no dia 8 de julho, ao que confessaram participação no crime. Diante da confissão, o encarregado da empresa também condfessou sua participação no assassinato.
Segundo os autores, eles atraíram a vítima para um local ermo, onde o encarregado praticou as agressões.
Questionados sobre a motivação do crime, os três disseram que a vítima vinha causando muita confusão desde que chegou à fazenda e que desconfiava que Idenielson poderia tentar matá-los durante a madrugada, enquanto eles dormiam.
Diante dos fatos, os três suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Brasnorte, onde foram interrogados pelo delegado Gustavo Espindula e, em seguida, autuados em flagrante pelos crimes de homicídio qualificado pelo motivo torpe e ocultação de cadáver.
“Graças ao empenho da equipe de policiais da Delegacia de Brasnorte, foi possível esclarecer o crime de grande gravidade ocorrido no município, em menos de 24 horas”, disse o delegado.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!