Cuiabá, 24 de Novembro de 2020

POLÍCIA
Sexta-feira, 09 de Outubro de 2020, 16h:29

DROGAS NA CUECA

Homem é pego com mais de 100 papelotes de maconha no bolso e na cueca

Única News
Da Redação

(Foto: PM-MT)

Um homem de 35 anos foi preso com mais de 100 papelotes de maconha, escondidos no bolso e na cueca, em Barra do Garças (a 516 km de Cuiabá), nesta sexta-feira (9).

Por volta das 9h da manhã, policiais militares do Comando de Ação Rápida (CAR) receberam denúncias via 190 de que estaria ocorrendo venda de drogas no bairro Jardim Nova Barra.

De imediato, os policiais que estavam em rondas pelas imediações fizeram a checagem e localizaram o suspeito. Ele ainda tentou fugir, mas foi pego rapidamente.

A polícia apreendeu 105 papelotes de maconha escondidos no bolso direito e dentro da cueca do suspeito. O homem contou aos policiais que comprou a droga e transportava o entorpecente, porque pretendia distribuir entre seus amigos em uma fazenda onde ele presta serviço.

A PM conduziu o suspeito à delegacia por tráfico ilícito de drogas. A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE