Cuiabá, 15 de Junho de 2024

POLÍCIA Quarta-feira, 29 de Maio de 2024, 12:36 - A | A

29 de Maio de 2024, 12h:36 - A | A

POLÍCIA / NINGUÉM FOI PRESO

Homem é perseguido de moto e executado a tiros no meio da rua em MT

Vítima estava pilotando uma motocicleta quando foi atacado pelos atiradores, que fugiram logo em seguida

Ari Miranda
Única News



Weliton Jose da Silva (29) foi executado a tiros nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (29), no bairro Cidade Bela, em Nova Mutum (242 Km de Cuiabá). A vítima foi atacada pelos criminosos enquanto pilotava uma Motocicleta Honda Titan e caiu com o veículo logo após os disparos.

Segundo informações, os criminosos estavam seguindo Weliton em uma motocicleta, quando emparelharam com a moto da vítima e atiraram várias vezes.

O homem tentou fugir da dupla, mas devido à gravidade dos ferimentos, acabou caindo logo mais adiante, em um terreno baldio, onde morreu.

Equipes da Polícia Militar estiveram no local e acionaram os agentes da Polícia Civil e Perícia Oficial (Politec), que foram até a cena do crime para fazer as primeiras investigações e recolher evidências que possam ajudar a elucidar o crime.

Até o fechamento desta matéria, nenhum dos suspeitos havia sido identificado. Além disso, não foi divulgado se Weliton tinha passagens criminais ou envolvimento com o crime organizado.

O caso segue sob investigação e a Polícia Civil deve ir em busca de imagens de câmeras de segurança próximas ao local do acidente. (Com informações do site Agitos Mutum).

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3