Ari Miranda
Única News
Um homem de 31 anos foi preso nesta segunda-feira (25), suspeito de bater na cabeça da esposa, de 30, com um tubo de ferro enrolado em um pano. O fato aconteceu na cidade de Cáceres (220 Km de Cuiabá em Cáceres).
O agressor teve a prisão em flagrante convertida para preventiva pela Justiça. Segundo a Polícia Civil, o homem já tinha passagens criminais e era monitorado por tornozeleira eletrônica.
Segundo o boletim de ocorrência, o casal havia começado uma discussão por motivo fútil. Em determinado momento da briga, o homem, irritado com a situação, deu vários socos no rosto da esposa e arremessou o celular dela contra o chão, deixando o aparelho totalmente destruído.
Em seguida, na intenção de não deixar marcas das agressões, o suspeito pegou um tubo de ferro, enrolou em um pano e golpeou a esposa na cabeça, fugindo do local na sequencia. A PM foi acionada e atendeu a mulher, que apresentava várias lesões pelo corpo.
Com medo de que o agressor retornasse à residência e ela fosse novamente agredida, a vítima aproveitou a presença dos policiais militares para pedir apoio e retirar seus pertences da casa onde ela morava com o agressor, que foi localizado e preso minutos depois do fato.
Conforme a Polícia Militar, o suspeito já é conhecido das autoridades por ser um agressor contumaz e possui diversas passagens policiais pelo crime de violência doméstica e familiar em seu “currículo”.
O homem foi entregue à Polícia Civil, que investiga o caso.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!