Aline Almeida
Única News
A equipe da Delegacia da Polícia Civil de Sorriso cumpriu nesta sexta-feira (04.08) o mandado de prisão contra um homem de 45 anos. Ele é investigado pelo crime de estupro de vulnerável contra três crianças, uma delas de apenas três meses de vida e filha dele.
A equipe do Núcleo de Defesa da Mulher, Criança, Adolescente e Idoso foi acionada por meio de denúncias anônimas relatando que duas enteadas estariam sendo abusadas pelo padrasto.As menores receberam atendimento psicológico e uma delas, de quatro anos, revelou espontaneamente que o padrastro a forçava a praticar atos de masturbação nele. A criança também contou que o padrasto molestava a própria filha, de três meses, e de "fazia coisas feias" com a irmã mais velha, de sete anos.
A delegada Jéssica Cristina de Assis confirmou que duas vítimas tinham contato nos finais de semana com o suspeito e que o mesmo já foi condenado anteriormente pelo mesmo crime. “Duas dessas crianças residem em Sorriso, afastado desse homem, mas com acesso no final de semana. Esse indivíduo já foi condenado criminalmente a uma pena de 15 anos por estupro de vulnerável cometido há alguns anos atrás e foi solto em 2017. Constituiu uma nova família e nesse novo núcleo familiar aproveitou-se dessas relações domésticas para abusar dessas crianças”.
O investigado foi preso em sua residência, na cidade de Ipiranga do Norte. Ele tem condenação por estupro de vulnerável cometido contra uma enteada. Foi solto em 2017 e estava em regime semiaberto, com monitoramento por tornozeleira eletrônica.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!