Da Redação
(Foto: Polícia Civil)
Um homem foi preso em flagrante, nessa quarta-feira (1º), após denúncia de que ele abusava da enteada, de 15 anos, durante oito anos, em Confresa (a 1.160 km de Cuiabá). Segundo a Polícia Civil, a adolescente está grávida de 7 meses do próprio padrasto e era abusada desde os seis anos.
Conforme ainda polícia, o suspeito, de 59 anos, que não teve a identidade divulgada, ameaçava a enteada para que não contasse sobre os abusos. Ele foi autuado em flagrante pelos crimes de estupro majorado, lesão corporal no âmbito doméstico, ameaça e cárcere privado.
A denúncia foi da própria adolescente que procurou a delegacia do município para comunicar que desde os 6 anos de idade, era abusada sexualmente pelo seu padrasto. Segundo relatos da menor, a gravidez é resultado dos abusos praticados pelo padrasto.
A vítima contou ainda que sua mãe soube dos abusos há pouco tempo e quando disse que procuraria a polícia, o suspeito ameaçou as duas de morte. Segundo ela, ele tem uma arma de fogo dentro de casa.
A adolescente ainda era impedida de ir a escola há dois anos e só conseguia sair de casa quando ele viaja.
Com base nas informações, de imediato investigadores começou a busca pelo suspeito, que foi flagrado com uma pistola PT58, calibre 380, um carregador com 12 munições e mais sete munições avulsas, todas intactas.
Diante da situação, o suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Confresa, onde foi interrogado pelo delegado plantonista. Após lavrado o flagrante, ele foi levado para a Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!