Cuiabá, 22 de Maio de 2024

POLÍCIA Domingo, 25 de Junho de 2017, 13:31 - A | A

25 de Junho de 2017, 13h:31 - A | A

POLÍCIA / EM MATO GROSSO

Homem é preso por abusar de filha e três enteadas menores de idade

Wellyngton Souza / Única News



(Foto: Reprodução)

preso-algema.jpg

 

Um homem de 59 anos e identidade não revelada, teve o mandato de prisão deflagrado na tarde deste sábado (24), em Cláudia (a 720 km de Cuiabá), acusado de abusar sexualmente de três enteadas com 5, 8 e 10 anos. Além disso, pesa contra o suspeito, ter abusado também da filha de 7 anos. 

 

De acordo com a denúncia, a filha do suspeito tem hoje 25 anos e os crimes eram cometidos dentro da própria residência em ausência da mãe. 

 

Conforme informações da Polícia Civil, o homem estava sendo investigado por alguns dias antes  de receber a voz de prisão na residência. 

 

A PJC realizou ainda, na última sexta (23), exames de corpo e delito nas vítimas menores e que foram comprovados que elas haviam sido abusadas. 

 

O homem recebeu prisão preventiva e logo foi ouvido pelo delegado responsável pelo caso. Ele foi encaminhado para o presidio Ferrugem, em Sinop (a 500 km de Cuiabá).

 

Vizinhas do suspeito denunciaram que ele também teria tentato com outras menores. As últimas denúncias serão investigadas pela Polícia Civil. 

 

 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3