Karine Campos
Única News
Um homem de 33 anos foi preso na madrugada deste domingo (13) por agredir, ameaçar, torturar e manter sua companheira em cárcere privado. O caso aconteceu no município de Nova Mutum (240 km de Cuiabá).
De acordo com informações, a guarnição foi acionada junto ao Corpo de Bombeiros. Após populares da região denunciarem um caso de violência doméstica.
Ao chegar no local, os policiais encontraram o suspeito segurando uma faca no pescoço de sua companheira, dizendo que iria matá-la. Foi iniciado então, uma conversa com o indivíduo para convencê-lo a liberar a vítima.
Porém, ao realizar a abordagem, o agressor tentou esfaquear o policial, que conseguiu reagir a tempo, segurando o golpe e desarmando o indivíduo.
O suspeito continuou apresentando resistência, sendo necessário o disparo de uma munição não letal em sua direção. Em seguida ele foi contido e preso.
A vítima relatou que já vinha sofrendo agressões a algum tempo e que o suspeito a trancava na residência e a agredia constantemente com socos e chutes, além de utilizar fios elétricos para lhe torturar. Ela apresentava várias lesões nas costas.
Ainda segundo ela, não denunciou o suspeito pois temia ser morta por ele, já que o indivíduo lhe ameaçava o tempo todo.
Moradores relataram que antes da polícia chegar haviam contido o suspeito e o agredido, causando lesões no rosto e em sua orelha esquerda, momento em que ele irritado, pegou a esposa a colocou como refém, dizendo que iria matá-la.
Diante dos fatos o suspeito foi preso e encaminhado até à Delegacia para as devidas providências.
Sob supervisão de Aline Almeida
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!