Da Redação
Única News
Policiais militares do Batalhão Ambiental prenderam um homem de 31 anos por caça ilegal a animais silvestres e porte ilegal de arma, na noite desta quinta-feira (13), na zona rural de Cuiabá. Com o suspeito foi apreendido uma arma, munições e localizada uma lebre abatida durante a caça.
Por volta de 20h40, durante uma barreira montada na região do Cinturão Verde, a equipe do Batalhão Ambiental realizou abordagem a um veículo Crossfox de cor branca, conduzido por um homem.
Os policiais militares realizaram vistoria no carro e localizaram uma arma de fogo do tipo rifle calibre .22 com capacidade de 10 tiros. Ainda no veículo, também foi encontrada uma lebre abatida, que estava sobre o banco passageiro. Questionado, o suspeito afirmou que a arma de fogo era de sua propriedade e que o animal teria sido morto por ele, enquanto transitava pela estrada.
Em continuidade a busca veicular, foram encontrados outros objetos como um binóculo, uma rede, vestimentas camufladas, um supressor de ruído e 38 munições para a arma de fogo localizada.
Na sequência, o suspeito foi informado sobre os crimes cometidos e recebeu voz de prisão, sendo encaminhado para a Central de Flagrantes de Cuiabá, junto com todo o material apreendido, para registro da ocorrência e demais providências cabíveis.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!