Cuiabá, 13 de Julho de 2024

POLÍCIA Sexta-feira, 23 de Agosto de 2019, 11:19 - A | A

23 de Agosto de 2019, 11h:19 - A | A

POLÍCIA / EM RONDONÓPOLIS

Homem esfaqueia esposa, morde seio da enteada e é contido com arma de choque

Única News
Da Redação



Edilson Pereira Soares foi preso em flagrante, enquanto esfaqueava a esposa, nessa quinta-feira (22), em Rondonópolis (a 218 km de Cuiabá). Policiais militares precisaram efetuar disparos com arma de choque para conter o homem.

Edilson foi atingido por mais de um disparo, já que foi em direção aos militares com a faca na mão. A tentativa de homicídio foi registrada depois que a filha da vítima pediu socorro na frente da casa da mãe.

O suspeito ainda mordeu o braço e um dos seios da filha da vítima, que tentava salvar a mãe das agressões do padrasto.

Segundo relatos da jovem, ela pediu socorro na rua depois que o padrasto começou a agredir a mãe. No local, os policiais encontram Edilson em cima da vítima, desferindo vários golpes de faca na mulher.

Foi dada ordem para que ele largasse a arma, mas o homem cessou os golpes e foi com a faca na direção dos policiais. Edilson soltou a faca, mas tentou pegá-la novamente. Neste momento, os militares fizeram novos disparos.

Logo depois, o homem foi finalmente detido e algemado. A mulher foi socorrida com cortes no pescoço, mãos e costas. O estado de saúde dela não foi informado.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3