Cuiabá, 28 de Fevereiro de 2021

POLÍCIA
Domingo, 24 de Janeiro de 2021, 08h:28

VEJA VÍDEO

Homem espanca a esposa dentro de quarto em resort de luxo e acaba preso

Claryssa Amorim
Única News

(Foto: Reprodução)

Uma mulher, de 21 anos, foi espancada pelo esposo dentro de uma suíte em resort de luxo, no Manso, na noite de sexta-feira (22).Segundo o boletim de ocorrência, o homem foi preso na manhã de sábado (23). O casal não teve a identidade revelada.

As agressões do marido foram gravadas por outros hóspedes que chegaram a flagrar a briga.

A polícia informou que a mulher chamou a Polícia Militar na manhã de sábado. Ao chegar no quarto, a filha de 32 anos do suspeito tentou impedir os policiais de entrar na suíte.

Conforme consta no boletim de ocorrência, a mulher que se apresentou como filha, chegou a agredir os policiais com tapas. Alguns funcionários do resort chegou no local para ajudar a conter a confusão, mas ela acabou agredindo-os também.

O suspeito não obedeceu a ordem dos policiais para abrir a porta do quarto, até que um dos funcionários abriu com a chave reserva.

Os policiais informaram ao agressor que ele ia ser encaminhado à delegacia para prestar esclarecimentos, no entanto, ele resistiu e precisou ser algemado. A filha dele também foi algemada, por estar muito alterada e agredindo todos ao redor.

 

 


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE