Cuiabá, 21 de Outubro de 2020

POLÍCIA
Terça-feira, 03 de Dezembro de 2019, 10h:04

AGRESSOR ESTÁ FORAGIDO

Homem espanca ex-mulher na frente dos filhos por não aceitar fim do relacionamento

Elloise Guedes
Da Redação

(Foto: Reprodução)

Uma mulher de 24 anos, que preferiu não se identificar, denunciou o ex-marido por agressão e tentativa de estupro, nessa segunda-feira (2), em Tangará da Serra (a 242 km de Cuiabá).

Segundo a vítima, ela foi espancada pelo ex-marido e chegou a ficar desacordada. A Polícia Civil está à procura do suspeito, identificado como Jonatas Martins da Silva, de 33 anos.

Além das agressões, Jonatas ameaçou a vítima com uma arma durante uma chamada de vídeo. A vítima registrou um boletim de ocorrência contra o agressor na Delegacia da Mulher e recebeu medida protetiva.

Na chamada de vídeo, Jonatas, que trabalha como pedreiro, aparece com uma arma na mão. A mulher pedia o fim do relacionamento de uma década com o homem. A vítima tem três filhos com o suspeito. Como a mulher não cedeu, ele foi até a casa dela e a espancou na frente dos filhos.

Ele pulou em cima dela e tentou estuprá-la. Como a jovem se recusou, ele deu socos e chutes nela. Depois, fugiu com o celular da ex-companheira.

Depois das agressões, a jovem foi socorrida ainda inconsciente por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel e Urgência. Ela foi diagnosticada com suspeita de fratura no maxilar e encaminhada para tratamento.

A polícia fez buscas para tentar achar o suspeito, mas ele ainda não foi encontrado.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE