Da Redação
Única News
Um homem, identificado pelas iniciais R.M.R., de 36 anos, foi preso nesta quinta-feira (6) por estupro de vulnerável contra a própria enteada, uma menor de 14 anos na época. O crime aconteceu no Rio Grande do Norte e o suspeito veio foragido para Mato Grosso, onde estava escondido no município de Nobres (122 km de Cuiabá).
O abuso teria acontecido no dia 10 de janeiro do ano passado, no interior do estado potiguar. Além do estupro, o suspeito também agrediu a vítima fisicamente.
Durante as investigações para encontrar o estuprador, a delegacia de São Tomé identificou que o foragido estava em Mato Grosso, foi quando encaminhou informações à Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Nova Mutum, com a informação de que o suspeito estava escondido pela região.
A equipe policial agiu rapidamente e realizou várias diligências, desde semana passada, e conseguiu localizar o criminoso em uma fazenda próximo à divisa do distrito de Bom Jardim, em Nobres e Santa Rita do Trivelato.
Após o cumprimento da prisão, o investigado foi encaminhado até a delegacia do município, onde aguardará definição da Justiça sobre recambiamento ao Rio Grande do Norte.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!