Cuiabá, 15 de Janeiro de 2021

POLÍCIA
Sexta-feira, 04 de Dezembro de 2020, 10h:42

ESTUPRO DE VULNERÁVEL

Homem estupra sobrinha de 8 anos e ela sai correndo nua para pedir socorro

Da Redação
Única News

(Foto: Reprodução)

Um homem de 39 anos, que teve seu nome preservado pela PM, foi preso em flagrante por estupro de vulnerável e assédio, nessa quinta-feira (3), em Sinop (a 503 km de Cuiabá). O suspeito abusou da própria sobrinha de 8 anos, enquanto ela brincava no celular.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada via 190 por uma vizinha, após ela ver a criança correndo nua pela rua, em desespero, procurando por ajuda.

Segundo relatos da menina, ela estava no quarto mexendo no celular, quando o tio chegou dando um tapa em seu bumbum e a convidando para ir ao rio, lhe oferecendo presente em troca.

Em seguida, ele a obrigou a tirar a roupa, passando as mãos por seu corpo. Desesperada, a menina conseguiu sair correndo para a rua e pedir socorro. Tranquilamente, o suspeito foi embora de bicicleta.

A mãe da menina que chegou no local logo depois, repassou as informações do suspeito aos policiais, que se deslocaram até a casa dele e deram voz de prisão.

Ele foi preso em flagrante e responderá pelo crime de estupro de vulnerável.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE