Cuiabá, 26 de Abril de 2024

POLÍCIA Quinta-feira, 11 de Julho de 2019, 12:20 - A | A

11 de Julho de 2019, 12h:20 - A | A

POLÍCIA / ROUBO MAJORADO

Homem foragido é encontrado em feira agropecuária e acaba preso

Única News
Com assessoria



Um foragido da Justiça acusado de roubo praticado em Nova Canaã do Norte (a 699 km de Cuiabá) foi preso pela Polícia Judiciária Civil, na noite de quarta-feira (10), no município de Colíder (a 650 km de Cuiabá), durante a  31ª Expolíder.

Valter Aquino da Silva, conhecido como “Fissurado”, estava com mandado de prisão preventiva decretada pelo crime de roubo majorado. Ele foi localizado pelos policiais civis nas festividades na feira agropecuária da cidade de Colíder.

O suspeito é apontado por auxiliar um assalto ocorrido na primeira quinzena do mês de junho, em uma propriedade na zona rural de Nova Canaã do Norte. Conforme provas colhidas pelos policiais civis, Valter foi o responsável por levar no seu carro os criminosos armados, até o sítio, onde efetuaram o roubo.

Conforme o delegado de Colíder, Ruy Guilherme Peral da Silva, as diligências demonstraram de forma contundentes indícios  robustos e concretos, que realmente o investigado teve participação nos fatos.

“Além de transportar os autores do roubo até o local, ele buscar e prestou resgate deles após a consumação do delito”, destacou o delegado Ruy Guilherme Peral da Silva.

Diante das informações, a Polícia Civil representou pelo pedido de prisão preventiva de Valter, que foi deferido pela Justiça.

O preso foi interrogado na Delegacia de Colíder, e, posteriormente, colocado à disposição da Justiça.

 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3