Cuiabá, 25 de Abril de 2024

POLÍCIA Sexta-feira, 31 de Janeiro de 2020, 09:20 - A | A

31 de Janeiro de 2020, 09h:20 - A | A

POLÍCIA / TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Homem invade bar, agride proprietários com foice e desaparece

Vithória Sampaio
Única News



Um casal foi vítima de tentativa de homicídio, dentro do próprio estabelecimento, no final da noite dessa quinta-feira (30), no bairro Nova Vacaria, em Comodoro (677 km de Cuiabá). O suspeito invadiu o bar e atacou as vítimas com uma foice.

A Polícia Militar foi acionada por uma das vítimas, informando que havia um homem em atitude suspeita rodeando o estabelecimento e jogando pedras sobre o telhado.

O homem teria saído do local e, minutos depois, voltou com uma foice, tentando agredir a mulher na cabeça, que ao tentar se defender foi atingida no braço.

Não contente, o suspeito rodeou em direção a um balcão lateral e passou agredir o esposo da mulher. A vítima teve seus dentes quebrados e cortes pelo braço. O suspeito ainda teria quebrado várias garrafas na entrada do bar. Após muita luta, a mulher conseguiu fechar a porta do estabelecimento e deixá-lo para o lado de fora.

Ainda não se sabe o que poderia ter motivado o crime. A PM realizou rondas pela região para localizar o suspeito, porém, até o momento, não foi encontrado.

As vítimas foram encaminhadas a uma unidade de saúde da cidade e uma delas permanece internada.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3