Ari Miranda
Única News
Um homem de 49 anos invadiu um hospital e tentou matar à facadas a ex-namorada, na manhã desta quarta-feira (13), em Lambari D'Oeste (319 Km de Cuiabá). Segundo informações, a mulher foi até o local para acompanhar uma colega. Ela estava em uma das salas de medicação da unidade quando foi surpreendida pelo ex.
De acordo com testemunhas, o agressor entrou na sala dizendo que a mulher “acabou com a vida dele”. Logo depois, ele tirou uma faca da cintura e começou a golpeá-la.
Na tentativa de buscar ajuda, mesmo esfaqueada, a mulher saiu da sala e lutou com o ex, que tentou fugir, porém foi contido por testemunhas, mas conseguiu se desvencilhar e fugir antes da chegada da Polícia Militar.
Assim chegarem na unidade, policiais militares encontraram a mulher bastante abalada e com cortes na região do pescoço, braço e tórax.
Em relato à PM, a mulher disse que o ex-namorado não aceitava o fim do relacionamento, rompido após sucessivos casos de violência doméstica.
À polícia, um dos servidores da unidade acredita que o autor do ataque aproveitou o momento em que o vigilante do local foi embora e entrou no hospital pela porta dos fundos.
O suspeito segue foragido.
O caso foi entregue à Polícia Civil, que prosseguirá nas investigações.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!