Cuiabá, 08 de Outubro de 2024
00˚
00˚C
00˚C
Cuiabá
facebook twitter instagram youtube

POLÍCIA Quarta-feira, 14 de Agosto de 2024, 15:47 - A | A

14 de Agosto de 2024, 15h:47 - A | A

POLÍCIA / AMOR OU ÓDIO?

Homem invade sede do PL, furta bandeira do Brasil e totem de Bolsonaro em Rondonópolis

Suspeito foi preso minutos depois com os objetos furtados do escritório político.

Ari Miranda
Única News



Um homem de 44 anos, que não teve sua identidade divulgada, foi preso na noite dessa terça-feira (13), após invadir a sede do Partido Liberal (PL) em Rondonópolis (218 Km de Cuiabá) para furtar uma bandeira do Brasil e um totem do ex-presidente Jair Bolsonaro, que é presidente de honra do partido.

O suspeito quebrou a porta da frente para invadir o local, situado na Rua Dom Pedro II, no centro da cidade, unicamente para furtar os dois objetos específicos: um pôster de Bolsonaro e uma bandeira do Brasil.

Contudo, o criminoso teve seu plano frustrado, após uma testemunha que passava pela rua no momento do crime vê-lo saindo do local com os objetos furtados, momento em que acionou a Polícia Militar.

Com as características do suspeito, os policiais fizeram rondas pela região e, a poucos metros de distância da sede do partido, encontraram o suspeito com os objetos furtados.

O criminoso foi autuado em flagrante pelo crime de furto e encaminhado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil para as devidas providências.

DEPUTADO COMENTOU CRIME

Em tom de ironia, o deputado federal mato-grossense José Medeiros (PL) comentou o episódio ocorrido na sede da sigla em sua cidade, fazendo uma referência ao Partido dos Trabalhadores (PT), arquirrival do PL no país.

"Um sujeito quebrou o vidro da frente da sede do PL, em Rondonópolis, roubou uma bandeira do Brasil e o Totem com a foto do Bolsonaro… Tudo ocorreu na noite de ontem, DIA 13, mas isso foi só coincidência", disse o Bolsonarista.

 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3