Ari Miranda
Única News
Um homem de 44 anos, que não teve sua identidade divulgada, foi preso na noite dessa terça-feira (13), após invadir a sede do Partido Liberal (PL) em Rondonópolis (218 Km de Cuiabá) para furtar uma bandeira do Brasil e um totem do ex-presidente Jair Bolsonaro, que é presidente de honra do partido.
O suspeito quebrou a porta da frente para invadir o local, situado na Rua Dom Pedro II, no centro da cidade, unicamente para furtar os dois objetos específicos: um pôster de Bolsonaro e uma bandeira do Brasil.
Contudo, o criminoso teve seu plano frustrado, após uma testemunha que passava pela rua no momento do crime vê-lo saindo do local com os objetos furtados, momento em que acionou a Polícia Militar.
Com as características do suspeito, os policiais fizeram rondas pela região e, a poucos metros de distância da sede do partido, encontraram o suspeito com os objetos furtados.
O criminoso foi autuado em flagrante pelo crime de furto e encaminhado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil para as devidas providências.
DEPUTADO COMENTOU CRIME
Em tom de ironia, o deputado federal mato-grossense José Medeiros (PL) comentou o episódio ocorrido na sede da sigla em sua cidade, fazendo uma referência ao Partido dos Trabalhadores (PT), arquirrival do PL no país.
"Um sujeito quebrou o vidro da frente da sede do PL, em Rondonópolis, roubou uma bandeira do Brasil e o Totem com a foto do Bolsonaro… Tudo ocorreu na noite de ontem, DIA 13, mas isso foi só coincidência", disse o Bolsonarista.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!