Cuiabá, 21 de Junho de 2024

POLÍCIA Quinta-feira, 18 de Abril de 2024, 18:42 - A | A

18 de Abril de 2024, 18h:42 - A | A

POLÍCIA / ARMOU EMBOSCADA

Homem mata colega de trabalho a tiros dentro de ginásio de esportes em MT

Vítima foi surpreendida pelo atirador e recebeu vários tiros pelas costas. Criminoso está foragido.

Ari Miranda
Única News



Um trabalhador identificado como Christiano Luiz dos Santos (40), morreu após ser baleado por um colega dentro de um ginásio de esportes, no centro de Terra Nova do Norte (630 Km de Cuiabá) na manhã desta quinta-feira (18). Segundo a Polícia Civil, após o crime, o autor dos disparos, um homem de 30 anos que não teve a identidade revelada, fugiu do local.

Conforme o boletim policial, os dois homens estavam trabalhando na realização de um serviço de reforma na pintura do Ginásio Poliesportivo Josiane Kruliskoski. Uma testemunha afirmou que abriu o portão do local para entrada dos trabalhadores as 7h15, ocasião em que o suspeito entrou e se escondeu atrás de uma parede.

Cinco minutos depois, Christiano chegou ao local de moto para trabalhar. Neste momento, o suspeito, que até então estava escondido, surpreendeu o trabalhador, sacou uma arma e efetuou vários tiros contra o colega de trabalho, que estava de costas no momento do ataque. Em seguida, o atirador fugiu, tomando rumo ignorado.

Uma ambulância chegou a ser acionada, porém os profissionais de saúde apenas óbito da vítima.

O local foi isolado pela Polícia Militar para os trabalhos da Polícia Civil e Perícia Oficial (Politec), que após avaliarem o local do crime, recolheram o corpo e levaram-no para o Instituto Médico Legal (IML) de Sinop para exames de necropsia.

A Polícia Civil segue nas investigações e acredita que o crime possa ter sido causado por uma desavença entre os dois colegas de trabalho.

Até o fechamento desta matéria, não foram divulgadas informações sobre a localização do suspeito do homicídio.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3