Da Redação
Única News
Gleiciane de Souza, de 35 anos, e Vanderson Alves Fichio, de 35, foram brutalmente assassinados a tiros e depois tiveram os corpos incendiados, na noite dessa sexta-feira (6), em Jaciara, a 148 km de Cuiabá. O suspeito de cometer o crime é o ex-namorado de Gleiciane, que ainda não foi encontrado pela Polícia Civil.
Conforme o boletim de ocorrência, o suspeito teria ido até a casa da ex a arrastou para fora da residência e atirou contra ela diversas vezes. Em seguida, o homem teria arrastado o corpo pela rua até chegar na casa do atual namorado de Gleiciane. No local, o suspeito teria chamado Vanderson e quando o homem abriu a porta, foi surpreendido com um disparo no rosto, morrendo na hora.
Não satisfeito, o ex juntou os dois corpos e descarregou o revólver sobre os dois cadáveres. Ainda no surto, o suspeito teria pego os corpos e colocado dentro de um veículo e ateou fogo.
A polícia narra que quando o suspeito foi até a casa de Gleiciane, fez todo a ação criminosa na frente dos filhos que teve com a vítima, um de sete e outro de nove anos. Já Vanderson, estava na companhia de seus pais.
Ao ouvir o sinal sonoro das viaturas da Polícia Militar, o suspeito fugiu.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!