Cuiabá, 26 de Abril de 2024

POLÍCIA Quinta-feira, 30 de Janeiro de 2020, 09:20 - A | A

30 de Janeiro de 2020, 09h:20 - A | A

POLÍCIA / POSSESSIVO

Homem não aceita separação e inicia incêndio no apartamento da esposa

Vithória Sampaio
Única News



Um homem de 49 anos iniciou um incêndio no apartamento em que mora com a esposa, após ela pedir a separação, na noite dessa quarta-feira (29), na Avenida Presidente Marques, bairro Quilombo, em Cuiabá. Somente um cômodo foi atingido. O homem teve queimaduras pelo corpo e está internado.

De acordo com a vítima, após ela e o esposo terem uma discussão, ele arrumou uma mala com peças de roupas e, em seguida, foi até a cozinha, pegou uma garrafa de álcool e jogou sobre a mala, afirmando para a mulher que não iria embora. A partir daí, o fogo se alastrou.

A vizinha do andar de cima percebeu as chamas e o cheiro estranho e saiu correndo, gritando socorro pelas ruas. Uma viatura que realizava rondas pela região foi até o local para prestar ajuda. Enquanto o Corpo de Bombeiros não chegava, policiais e moradores usaram extintores para conter o incêndio.

Ao chegar no local, o Corpo de Bombeiros precisou arrombar janelas e portas, para retirar o homem que ainda estava dentro do apartamento. Ele foi encontrado desacordado e com várias queimaduras no corpo. A mulher não se feriu.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi até o local e encaminhou o suspeito para o Hospital Municipal de Cuiabá, onde ficou internado.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3