Cuiabá, 26 de Setembro de 2020

POLÍCIA
Sábado, 08 de Agosto de 2020, 11h:57

PRESO EM FLAGRANTE

Homem paga lanche com nota rasgada e xinga entregador de ‘preto vagabundo’

Euziany Teodoro
Única News

(Foto: Reprodução/TVCA)

Um homem de 61 anos foi detido por agressão racial, na noite dessa sexta-feira (7), depois de supostamente tentar dar calote em um entregador de aplicativo. A ocorrência foi registrada no bairro Parque Cuiabá, na Capital.

O acusado, que não teve identidade revelada pela Polícia Militar, pediu um lanche e pagou com uma nota de R$ 50, que aparentemente estava dobrada. O entregador passou o lanche ao cliente já com o troco, de aproximadamente R$ 30.

No entanto, percebeu algo errado e abriu a nota. A cédula estava rasgada pela metade.

Ao pedir que o homem devolvesse o lanche e o troco, o cliente passou a agredi-lo por causa da cor de sua pele e o ameaçou de morte. “Você é um preto vagabundo, vou buscar uma arma pra dar um tiro em sua cara", teria dito, conforme o boletim de ocorrência.

A Polícia Militar foi chamada, por volta das 21h45, e levou ambas as partes até a Central de Flagrantes. O suspeito foi entregue sem uso de algemas e sem lesões corporais e responderá pelo crime de injúria mediante preconceito consumado e ameaça.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE