Cuiabá, 09 de Setembro de 2024

POLÍCIA Segunda-feira, 27 de Junho de 2022, 18:12 - A | A

27 de Junho de 2022, 18h:12 - A | A

POLÍCIA / PREVENTIVA

Homem preso por estuprar a própria filha alegava que "tinha direito"

Segundo as informações, o suspeito não acompanhou o crescimento da menina, e passou a se aproximar da menor em 2021

Da Redação
Única News



Um homem, de 39 anos, que não teve a identidade revelada, foi preso neste domingo (26), pela Polícia Judiciária Civil (PJC), acusado de estuprar a própria filha, de 13 anos, em Tangará da Serra (239 km de Cuiabá).

O acusado é pai biológico da vítima, fruto de um relacionamento extraconjugal e se aproximou da filha recentemente aproveitando os momentos com ela para praticar os abusos.

De acordo com a Polícia, a mãe da adolescente compareceu à Delegacia da Mulher no início do mês para denunciar que a filha foi vítima de estupro praticado pelo próprio pai.

Segundo as informações, o suspeito não acompanhou o crescimento da menina, e passou a se aproximar da menor em 2021.

Ainda conforme a PJC, o homem dizia para a menor que "era normal ocorrer relações sexuais entre pai e filha e que como pai, tinha o direito de tocá-la".

Durante as investigações, os policiais da DEDM descobriram que o suspeito estava em prisão domiciliar, por conta de uma condenação de 12 anos também pela prática de estupro de vulnerável, recebendo o benefício de cumprir pena em casa, em razão de doença pulmonar no auge da pandemia da Covid-19.

Diante dos fatos, o delegado titular da DEDM Tangará da Serra, Gustavo Espindula de Souza, representou pela prisão preventiva do suspeito, que foi deferida pela Justiça e cumprida pelos policiais da especializada.

O homem foi encaminhado à delegacia para as providências cabíveis e posteriormente colocado à disposição da Justiça.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3