Cuiabá, 25 de Abril de 2024

POLÍCIA Sexta-feira, 13 de Novembro de 2020, 11:08 - A | A

13 de Novembro de 2020, 11h:08 - A | A

POLÍCIA / TOCOU O TERROR

Homem rende morador, rouba carro e na fuga invade casa e faz idosa refém

Única News
Da Redação



Um homem de 25 anos, que não teve o nome divulgado pela polícia, foi preso na noite dessa quinta-feira (12) em Rondonópolis (a 218 km de Cuiabá). Ele foi autuado por roubo, cárcere privado e porte ilegal de arma de fogo.

De acordo com a Polícia Militar, o caso aconteceu no bairro Sagrada Família. Um morador foi rendido por dois homens quando chegava em sua casa. A dupla estava em uma motocicleta e um deles desceu com uma arma de fogo, obrigando a vítima a entregar seu carro, um Fiat Fox prata, além dos pertences pessoais.

Em diligência, os policiais identificaram o veículo já no bairro Vila Mineira e iniciado o acompanhamento. Foi solicitada ordem de parada com sinais sonoros, não obedecida.

Durante o percurso, o suspeito perdeu o controle do carro que parou em um barranco e continuou a fuga a pé. Ele forçou a entrada em uma casa e rendeu a moradora. Portando um revólver calibre 38, com seis munições, ele ameaça a senhora a todo o momento.

O local foi isolado e iniciado o procedimento de gerenciamento de crise. Em vinte minutos de negociação, o suspeito resolveu se render, deitando no chão e a senhora liberada.

Na abordagem, foi descoberto que ele é monitorado por tornozeleira eletrônica, que estava desligada. O segundo suspeito não foi localizado. A polícia faz buscas para tentar localizar ele.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3