Cuiabá, 22 de Maio de 2024

POLÍCIA Quarta-feira, 01 de Março de 2017, 13:01 - A | A

01 de Março de 2017, 13h:01 - A | A

POLÍCIA / MUNDO CÃO

Homem se joga de ponte, fica preso em madeiras e é salvo por bombeiros

Da Redação



(Foto: Reprodução)

Homem se joga de ponte.jpg

 

O Corpo de Bombeiros foi acionado na madrugada desta quarta-feira (1º), em Cuiabá, após um homem ter se jogado da Ponte Sergio Mota, que liga Cuiabá a Várzea Grande.

 

Com 33 anos, K.J.B. só no morreu com o impacto da água, porque o rio além de estar muito cheio, ele ainda teria - por um golpe de sorte -, ficado preso entre madeiras que estavam no local. Ele também contou com a rapidez de testemunhas que o viram pular e chamaram de imediato o Samu e o Corpo de Bombeiros. A Polícia Militar, também acionada para a ocorrência, ajudou no resgate. 

 

Com holofotes ligados para conseguirem encontrar o homem, em princípio acreditando que ele já estivesse morto, os bombeiros o encontraram preso em meio as madeiras e muita sujeira.

 

Gritando por socorro, e possivelmente em caso de tentativa de suicídio, arrependido, K.J.B. foi retirado da água e encaminhado a unidade médica apenas com alguns ferimentos leves.

 

Segundo os bombeiros que atenderam a ocorrência, K.J.B. não soube explicar o que tinha feito e se realmente pretendia se matar. Chorando ele avisou que seu carro estava estacionado pouco depois da ponte, já em Várzea Grande. Disse que foi a pé até o local de onde pulou e que tem um filho pequeno.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3