Única News
Da Redação
O proprietário de um bar na região do Despraiado, em Cuiabá, teve que acionar a polícia militar na madrugada deste sábado (8) porque um dos clientes se recusou a pagar a conta de R$ 640, em produtos consumidos no local.
De acordo com o boletim de ocorrência, a polícia foi chamada no bairro Rodoviária Parque por volta das 5h da madrugada pelo dono de um bar dançante na região.
Ao chegar no local, a guarnição encontrou uma situação de desacordo comercial com o cliente, de 28 anos. O cliente alegou que o valor cobrado era um “absurdo” e que pagaria apenas R$ 146.
O dono do estabelecimento, entretanto, pegou a comanda de consumo do rapaz e apresentou aos policiais, comprovando tudo o que o cliente consumiu desde a hora que chegou.
Como não chegaram a um acordo, a PM encaminhou as partes à Delegacia Central de Flagrantes para maiores esclarecimentos e registro da ocorrência.
O acusado precisou ser algemado já que se recusou a ser encaminhado no local específico para conduzidos da viatura.
Na delegacia, o acusado foi ouvido pelo delegado de plantão e autuado pelos crimes de negar a pagar pelas despesas causadas por e por resistência à prisão.
Foi liberado, mas terá que se apresentar à Justiça, onde vai responder pelos delitos. A 2ª Delegacia de Polícia do Carumbé investiga o caso e é responsável pelas providências cabíveis.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3