Cuiabá, 25 de Julho de 2024

POLÍCIA Segunda-feira, 08 de Julho de 2019, 08:59 - A | A

08 de Julho de 2019, 08h:59 - A | A

POLÍCIA / MUNDO CÃO

Homem tenta estrangular a filha de um ano usando abraçadeira

Única News
Da Redação



Um homem, que não teve a identidade revelada, foi preso suspeito de tentar estrangular a própria filha de 1 ano e 7 meses em União do Norte, Distrito de Peixoto de Azevedo (a 692 km de Cuiabá).

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito teria usado uma abraçadeira de plástico - conhecida como 'enforca gato' - pra tentar esganar a filha. A situação aconteceu na sexta-feira (5).

No dia do ocorrido, o homem estava sozinho em casa com a filha. O chefe do suspeito foi quem encontrou a menina depois de receber uma mensagem da irmã do suspeito. A presilha estava no pescoço da criança.

O patrão, que não quis se identificar, encontrou a criança sufocada e o pai desmaiado, com uma faca na mão. Ele teria tentado se matar depois de enforcar a filha.

Pai e filha foram levados para o posto de saúde do distrito e receberam atendimento médico. Depois que se recuperou, a PM levou o pai para a delegacia de Peixoto de Azevedo.

A mãe da menina também foi conduzida, acusada de ter abandonado a criança. A criança, assim que recebeu os primeiros socorros no posto, foi levada em estado grave para o Hospital Regional de Peixoto de Azevedo.

O atual estado de saúde da criança não foi informado. A Polícia Civil está investigando o caso.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3