Única News
Da Redação
Um homem de 25 anos foi preso na madrugada desta sexta-feira (14), após enforcar e tentar matar a própria irmã (27) a facadas, a facadas no município de Vera (462 km de Cuiabá). O filho da vítima, de apenas 7 anos, presenciou o crime.
A vítima foi até a delegacia às 4h para relatar sobre a tentativa de homicídio. No local, a mulher informou aos agentes que estava em seu quarto, quando teve a casa invadida pelo irmão.
Bêbado, o homem a ameaçou de morte, enforcou e tentou esfaqueá-la. A vítima teve a mão cortada ao tentar tirar a faca da mão do indivíduo. A casa apresentava diversas marcas de sangue.
A mulher também apresentava diversas lesões no pescoço, mão esquerda, braço direito e no rosto. Ela ainda reclamava de fortes dores de cabeça.
O filho da vítima, desesperado, pediu para o tio parar, mas também foi ameaçado de morte.
A mulher revelou que o suspeito já tem passagens criminais por roubo e tentativa de homicídio.
Diante dos fatos, os policiais militares saíram em buscas pelo criminoso, que foi localizado dormindo na casa da vítima.
Ele foi encaminhado até a delegacia para as demais providências.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3