Da Redação
(Foto: Reprodução/Facebook)
Um casal foi morto a tiros por três homens ao invadir residência, nesta quarta-feira (1º), em Paranatinga (a 411 km de Cuiabá). Segundo relatos da mãe do adolescente, de 17 anos, no boletim de ocorrência, o casal estava no quarto, quando os suspeitos invadiram a casa procurando pelo filho.
No local do crime foram recolhidos três aparelhos de celular e dois projeteis de arma de fogo. Segundo a polícia, Jheysy e o namorado têm passagens por envolvimento com o tráfico de drogas. No domingo (29), os dois foram levados para a delegacia algemados ao serem encontrados com porções de maconha. A polícia desconfia que pode ter relação com "acerto de contas".
Conforme ainda boletim, a namorada Jheysy Eduarda Gonçalves Silva, de 19 anos, estava morando junto com o adolescente na casa dos pais. No momento da invasão, os dois estavam dormindo.
Ao invadirem a casa, os criminosos encontraram os pais dele na sala e ordenaram que ficassem quietos.
Eles caminharam até o quarto e efetuaram os tiros contra os dois, fugindo em seguida. A polícia não informou quantos disparos foram feitos.
Segundo ainda a polícia, os tiros acertaram a cabeça do adolescente. Jheysy morreu na hora. Já o adolescente foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas chegou no hospital sem vida.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local para realizar a perícia do crime. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML).
A Polícia Civil deve investigar o caso e até o momento, nenhum suspeito foi identificado.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!