Cuiabá, 28 de Outubro de 2020

POLÍCIA
Quarta-feira, 23 de Setembro de 2020, 16h:51

MONSTROS

Homens de 19 e 70 anos são presos por estupro de menina de 11 anos

Da Redação
Única News

(Foto: Reprodução)

Um homem de 19 anos e um idoso de 70, que tiveram seus nomes preservados pela PM, foram presos por estupro de vulnerável, na manhã desta quarta-feira (23), em Poxoréo (251 km ao sul de Cuiabá). Eles são acusados de estuprar uma menina de 11 anos de idade. A polícia ainda trabalha na suposição de outras possíveis vítimas, também menores de idade.

As investigações iniciaram logo após um familiar da vítima desconfiar dos abusos contra a criança e procurar a delegacia da Polícia Civil para denunciar o caso.

Imediatamente, foi requisitada a realização de exame na vítima, que confirmou que houve conjunção carnal. Diante dos indícios, diligências investigativas foram realizadas para apuração do caso e a vítima foi ouvida, entre outras oitivas necessárias ao esclarecimento do crime. O Conselho Tutelar do município também foi acionado para acompanhar e auxiliar nas providências necessárias.

Conforme o delegado de Poxoréu, Rafael Fossari, durante as investigações foi possível identificar os dois suspeitos como os responsáveis pelos abusos cometidos contra a criança. Eles não possuem parentesco com a vítima, mas moram próximos à casa dela. Diante das provas e evidências coletadas, o delegado pediu prisão preventiva dos suspeitos.

Os dois foram presos no bairro Vila Santa Maria e conduzidos para a delegacia, onde foram interrogados e negaram as acusações. Após cumprimento da prisão, foram encaminhados a uma unidade prisional, onde ficarão à disposição da Justiça.

"As investigações continuam para conclusão do inquérito policial, bem como para identificar as suspeitas de outras possíveis vítimas menores de idade, as quais também teriam sofrido o mesmo crime", destacou o delegado Rafael Fossari.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE